A mais alta da foto é a Ninfa Parreiras. É uma escritora mineira, de Itaúna. Em sua fala, deixa transparecer influência da Psicologia, ramo ao qual também se dedica como membro da Sociedade de psicanálise Iracy Doyle - SPID. À esquerda dela, aparece Georgina Martins, uma mineira de fibra, que chama a atenção da plateia ao falar que a Literatura é a violência organizada contra a fala comum, implica escolha, fruto da liberdade do escritor que tem a capacidade de elevar a palavra a outro status.
A mais alta da foto é a Ninfa Parreiras. É uma escritora mineira, de Itaúna. Em sua fala, deixa transparecer influência da Psicologia, ramo ao qual também se dedica como membro da Sociedade de psicanálise Iracy Doyle - SPID.
ResponderExcluirÀ esquerda dela, aparece Georgina Martins, uma mineira de fibra, que chama a atenção da plateia ao falar que a Literatura é a violência organizada contra a fala comum, implica escolha, fruto da liberdade do escritor que tem a capacidade de elevar a palavra a outro status.